sábado, 31 de dezembro de 2011

As pedras

Construí um abrigo
Com destroços
De coisas minhas que acabei por destruir
E fui compondo
Como se fosse canção
Colocando pedra por pedra
Paus e pedras
De coisas que eu gostava de mim
E que você já não gosta mais

Entrei no abrigo
E ele desmoronou sobre mim
As pedras feriram
E eu fiquei trancada sozinha
Sem luz
É que eu antes nunca tinha conseguido enxergar
Que sou poeta, e não arquiteta
E você nunca conseguiu aceitar
Que há coisas que eu não posso fazer.

2 comentários:

  1. "É que eu antes nunca tinha conseguido enxergar
    Que sou poeta, e não arquiteta"
    Tem coisa que a gente é, e não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Rana, sou sua fã. Você escreve lindamente,sinceramente me emocionei, e essa ultima estrofe me matou. Continue escrevendo, exercendo seu talento e nos presenteando com coisas bonitas como essas . Beijo. Kiara

    ResponderExcluir