sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Welcome home

Cada comentário, cada palavra que sai da minha boca, sobre a coisa mais trivial e inofensiva, soa como os dizeres mais inadequados que eu poderia falar. Esse sentimento de inadequação é uma constante em minha vida e se apresenta nas menores coisas. Uma meia usada ao avesso e parece que há um holofote sob mim para me julgarem como inadequada que sou. Entretanto, como é possível que esse sentimento coexista lado a lado com o sentimento de invisibilidade?
Hoje foi um dia de silêncio e inércia, igual a todos os outros dias da minha vida. Nada foi feito. Por um breve momento, senti o impulso de fazer algo novo e extraordinário, até que me senti estúpida por isso e recebi de braços abertos o fracasso, como se o mesmo fosse um parceiro que chega em casa após um longo dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário