segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As ordens

Encontre-me.
Eu estou entre beijos e devaneios, no lugar que você sorri para mim. Onde você diz aquelas coisas bobas depois daquelas coisas sérias e aquelas outras românticas (e eu fico aqui querendo dizer aquelas outras coisas também).
Daí viaja comigo.
Não me deixe passar tanto tempo assim com o pé no chão, porque eu levo a bagagem no peito para caber mais de você e voar segura. Botar o que importa no peito me faz feliz e me faz bem.
Então coloca teu rosto ao lado do meu e me deixa encostar o nariz no teu olho, me deixa fazer do que eu sinto eterno, externo, terno, interno, intenso e extenso.
Depois me faz feliz. Ou faz agora e vem ser comigo, porque as pessoas subestimam demais a felicidade, o amor e todos os outros sentimentos do mundo sem saber que é tudo tão diferente de tudo e de quase todas as coisas.
E por último, não observe que o texto não tem fim e nem sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário