terça-feira, 29 de setembro de 2015

MEDÍOCRE

Quando eu te encontrei, meu amor,
naquela noite tão comum de nossas vidas
nada brilhou, a lua não apareceu
nosso primeiro beijo nunca aconteceu
porque eu desviei o rosto
e o beijo que aconteceu depois
não mexeu com meu estômago
não mudou minha vida.

Daquela noite, não me recordo de quase nada
só de como eu odiava o vestido que eu usava
e de que tu fumavas um cigarro ruim.
No dia seguinte, acordei em tua cama
leito comum
de tantas outras
e segui para o trabalho.

A vida foi juntando nossos dias
porque era conveniente
e nós casamos
sem nenhuma comemoração
só pra eu oficialmente cuidar de tua casa.
O tempo foi passando
Os filhos foram nascendo
e eu só era feliz e sossegada quando tu viajavas
porque eu podia culpar a distância pela falta de amor em nosso lar.

Agora teu rosto me é feio novamente
e não faz diferença se estás aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário