segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sobre a primeira morte que chorei

Ainda são poucas as palavras que consigo escrever sobre a morte de David Bowie, mas é fato que nenhuma morte até hoje me desestabilizou tanto quanto a sua.
Como não sou critica musical, pouco posso falar sobre a sua trajetória na área além do que já foi escrito e destrinchado pela internet no dia de hoje.

Mas se me permitem o espaço para falar o que sinto, o que sinto é que Bowie é parte de mim.
Bowie me ensinou a gostar de mim mesma. De cada pedacinho, de cada esquisitice. Bowie me ensinou a ser quem eu quero, a fazer o que eu quero, porque esse é o caminho da felicidade para os espíritos livres. Bowie me fez sentir compreendida, me fez compreender que não estou sozinha. Acredito que muitos de nós já sentiram que mesmo sem nenhum contato, Bowie nos conhecia. Bowie me fez sentir parte do cosmos. Bowie me fez feliz. Bowie me ensinou coisas sobre o amor também. Bowie me inspirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário