quinta-feira, 21 de abril de 2011

A tristeza IV

Parece que vai ser preciso para eu conseguir aliviar ter que colocar em palavras o que dói de novo, mas que sorte eu teria se soubesse onde dói e o porquê. Eu nem sei mais o que se faz, eu nem sei mais que palavras escrever, mas isso não passa de um diário online fodido onde eu digo grande parte das coisas que eu te digo e as que eu não digo também - você lê? Se lê, tenta entender, porque eu acho que nunca conheci alguém tão ruim de entender direitinho como tu. Tu entende muita coisa, mas quando não entende é difícil de começar a entender. Amor tão sem paciência que às vezes eu me pergunto se essa dor está certa de me doer. Dor, dor, dor, é só o que eu falo toda hora, que penso toda hora, que sinto sem pausar. Que grande droga esse feriado dolorosamente idiota e sozinho acompanhado de soul. Eu te amo, eu só te amo, eu ainda te amo.

Um comentário: