terça-feira, 5 de abril de 2011

A tristeza

Queria um remédio para essa tristeza que eu não sei mais lidar
e não é exagero
A tristeza por si só é uma coisa exagerada
Exageradamente má, eu digo
Exageradamente inconveniente no peito, eu digo
Exagerada, exagerada, exagerada.

Eu não sei o que é tristeza
Mas acho que tristeza é aquela fraqueza que dá no corpo cansado de um dia inútil segundos antes de dormir
Ou aquela frieza de um corpo morto que nunca amou
Ou é o canto de um passarinho preso, que canta para aliviar a dor, para aliviar a dor...
Ou é o canto da parede que você chorava encostado quando roubavam teu brinquedo
Ou é só o que você sente
e pronto e ponto

Quisera eu um remédio para essa tristeza que eu não sei mais lidar
Que me faz desaprender a ser gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário