segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma republicação: Perfume, música

Quando o corpo tá quente, eu até gosto do frio que está aqui. Não faz mal, não incomoda, o corpo está quente e assim permanece. Mas se de repente faz frio demais, me envolvo no primeiro agasalho, eu cheiro, eu exalo todos os perfumes ao redor. Pega fogo o pensamento com a vastidão das coisas não pensadas e as também não ditas. E nisso tudo eu nem saí do lugar, literalmente. Estou só aqui recostada nessa parede, esperando para talvez uma hora e meia depois. Uma pausa para constatar o que passa fora daqui, mas isso não importa. Talvez não, até eu te ver passando por essa maldita rua.

3 comentários:

  1. Legal o texto^^
    gostei disso:

    "Costumo me olhar no espelho, piscar o olho e dizer a mim mesma: "Você é um belo de um caos, hein mocinha?".

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Como você escreve bem, parabéns ^^’

    ResponderExcluir
  3. sim sou integrante do The Aspergers ^^'

    Obrigado pela "passadinha" no meu blog^^'

    ResponderExcluir